Depoimentos

Olá! Sou Monalisa Santos, de São José dos Campos interior de SP. Tenho 40 anos e vim aqui hoje contar para vocês, a convite do Willian Costa, como foi minha trajetória nos últimos 5 anos.

A oportunidade que mudou minha vida e adiei por 3 anos

(Eu em um ferão na época de corretagem e à esquerda meu stand)

(Eu em um ferão na época de corretagem e à esquerda meu stand)

Meu primeiro contato com a o Grupo Hinode foi em 2012 quando o Deives levou o Willian até minha casa para me apresentar a marca. Ele tinha acabado de sair do emprego e estava investindo nesta franquia que até então eu  nunca tinha escutado falar e não fazia ideia do que era.

Na época eu era corretora de imóveis e meu marido tinha uma oficina mecânica. Eu disse ao Deives e ao Willian que não tinha interesse mas que os procuraria caso tivesse.

Na verdade, naquele dia pensei que o negócio nem daria certo, apenas comecei a acompanhar a trajetória dos dois através do Facebook.

Início da minha trajetória no Grupo Hinode

mude sua vida

Em 2015, em meio a crise econômica, estava há 2 meses sem vender e não conseguia mais me manter. Corretores são comissionados, sem ajuda de custo e eu precisava pagar combustível, estacionamento, manutenção do carro e as contas mensais.

Meu esposo também não tinha muitos clientes. Em 2014 houve redução do IPI onde muita gente trocou seu carro por um novo que não necessitava de manutenção.

Comecei a pesquisar algo com que pudesse me manter no mercado e continuar a trabalhar com corretagem. Nesta pesquisa vi que o setor de cosméticos e produtos de beleza não entra em crise. Logo me lembrei do Grupo Hinode e procurei pelo Deives para saber melhor e me certificar de que seria o investimento certo.

A minha intenção era apenas vender, queria usar o dinheiro da venda dos produtos para me manter como corretora. Comecei a estudar e fazer os cursos que o Grupo Hinode oferece e a aprender sobre o marketing de rede.

Com o curso Pérolas, abri minha mente e resolvi investir também em formação de equipes depois de 3 meses investindo só em vendas.

Dificuldades que enfrentei

O que foi mais difícil no começo foi a desconfiança e os pensamentos negativos.

Muitas pessoas falam que não vai dar certo… mas nunca pensei em desistir! Quando decidi fazer tinha certeza que daria certo. Me espelhava em pessoas que tinham resultado dentro da empresa e dizia: – Eu vou conseguir!

Na época meu esposo não entrou comigo, ele não queria participar do Grupo Hinode, achava que não daria certo e não queria que eu participasse também e colocava muitos obstáculos.

Mas foi por pouco tempo porque com meus resultados ele viu que dava para vencer e veio trabalhar comigo. Foi muito gratificante.

Nível Diamante : “Se eu quero, eu posso, eu consigo!

( À direita meu 3° reconhecimento: Reconhecimento Prata. À esquerda o Diamante)

( À direita meu 3° reconhecimento: Reconhecimento Prata. À esquerda o Diamante)

Me dediquei muito a formar equipes e em 3 meses cheguei ao nível Diamante!

Hoje tenho um ganho acima de 10 mil reais e pude realizar muitos sonhos. Coisas pequenas que não conseguia e coisas grandes que nem sonhava em realizar.

Conquistas

(Passeio para Curitiba onde andamos de Limousine e Passeio no Rio de Janeiro)

(Passeio para Curitiba onde andamos de Limousine e Passeio no Rio de Janeiro)

Por exemplo, consegui comprar uma máquina de lavar, lava e seca, algo pequeno mas que ainda não tinha conseguido e fez toda a diferença.

Uma coisa que me marcou muito foi poder mudar de bairro. Morava numa casa própria, mas não gostava do bairro, sempre sonhei em ir para outro onde tivéssemos mais conforto.

Me mudei para um bairro melhor, moro em um apartamento bom, condomínio com área de lazer grande onde meu filho adolescente pode praticar atividades e se divertir.

Ganhei também uma viagem da empresa, um cruzeiro de luxo, com tudo pago e direito a acompanhante, no caso meu esposo. Parecia que eu estava em um sonho. Realizei um sonho que nunca havia sonhado! 5 dias navegando pela costa brasileira. Foi maravilhoso!

(Viagem pela costa brasileira em cruzeiro de luxo)

(Viagem pela costa brasileira em cruzeiro de luxo)

Este mês (julho de 2017) realizamos um sonho que meu marido tinha de trocar o carro. Compramos um corola do jeito que ele quis.

(Carro dos sonhos do meu esposo)

(Carro dos sonhos do meu esposo)

Fiz muitas viagens! Era uma coisa que não fazia. Meu desenvolvimento pessoal foi muito grande. Melhorei meu relacionamento com as pessoas, minha habilidade de comunicação, a desenvoltura pra falar em público.

Minha Carreira

(À direita o vice-presidente da empresa no curso onde me formei treinadora, à esquerda o presidente em outro curso que realizei)

(À direita o vice-presidente da empresa no curso onde me formei treinadora, à esquerda o presidente em outro curso que realizei)

Hoje sou uma treinadora oficial da empresa, do curso para mulheres, Pérola, aquele mesmo que mencionei ter aberto minha mente para o marketing de rede.

(Alguns treinamentos de Pérolas que ministrei)

(Alguns treinamentos de Pérolas que ministrei)

Minha rede hoje tem mais de 2 mil revendedores e quando bati o nível diamante, meu marido fechou a oficina para trabalhar comigo. Hoje gerenciamos a rede juntos e é muito bom.

Willian Costa

(Momentos de trabalho e parceria com meu amigo Willian)

(Momentos de trabalho e parceria com meu amigo Willian)

Eu conhecia o Willian de vista, da igreja e tivemos o primeiro contato em 2012 quando foram me apresentar a marca Hinde.

O que ele representa pra todos nós aqui do vale é o “Número Um”, o cara que apresentou o Grupo Hinode para o Vale do Paraíba.

Ele acreditou e investiu. É visionário! Agradeço a ele por ter tido esta visão, por ter acreditado na empresa e trazido esta oportunidade para nós aqui no Vale. Foi um guerreiro e lutou quando ninguém acreditava que daria certo! Um exemplo de superação pra nós.

Meu Conselho

Convenção de Reconhecimento das treinadoras. Um evento com mais de 32 mil pessoas. Eu estou aí)

(Convenção de Reconhecimento das treinadoras. Um evento com mais de 32 mil pessoas. Eu estou aí)

Está vendo a foto acima? Todas essas mulheres conseguiram! O Willian, o Deives, eu e muito mais gente consegue todos os dias.

Se você quer, acredite! Você pode, você consegue!

Tenho um lema que deu certo para mim e pode dar para você também:

Desistir nunca! Se eu quero, eu posso, eu consigo!

Monalisa Santos

Gostou do depoimento da nossa querida Monalisa?
Compartilhe com seus amigos e acompanhe os próximos posts com muito mais vencedores que vão inspirar você a mudar sua vida agora!

#VáeFaça!

Traduzir »