Depoimentos

Dando sequência à Série “Uma história de Superação”, hoje o convidado especial é meu amigo Adjenio Coelho que contará um pouco de sua trajetória para inspirar todos vocês!

Uma Vida de Superação

Acredito que não tenha uma história de superação como a do Willian, que é incrível. Temos em comum que nós dois viemos de família muito pobre, assim como a maioria dos brasileiros, muito pobre mesmo.

(Fotos da minha antiga vida)

(Fotos da minha antiga vida)

O Grupo Hinode

hinode, seja consultor hinode, pergunte me como, independencia financeira, ganhar dinheiro, diamante, master, seja lider, bonus de lideranca, ganhar dinheiro na internet

Conheci o Grupo Hinode em 2011. Na verdade, conheço há mais de 25 anos porque uma grande amiga, de Marília, trabalha com a empresa. Nunca tinha tido interesse, nunca procurei saber sobre os produtos ou a empresa.

Vim conhecer o Grupo como marketing de rede agora, junto com meu amigo Edmilson Castro que também é diamante na equipe do Wilian, meu líder. Fui com ele em uma franquia, gostei do sistema e quis comprar uma franquia.

Ele estava comigo e formamos uma sociedade. Entrei como investidor e ele com a mão de obra, ele iria administrar a franquia.

Começo da Carreira

socio-750x422

Deixei a franquia com ele e não me envolvia no início, tinha outra empresa na época. Comecei a estudar o marketing de rede e me aproximar aos poucos.

Eu já tinha uma condição financeira melhor por causa do trabalho, mas fiquei extasiado quando ouvi o Willian Costa pela primeira vez, falando sobre a história dele e sua superação. Vi como uma empresa é capaz de mudar a vida de uma pessoa em um grau tão grande.

Eu tinha uma empresa, mas ela exige demais da gente, judia, machuca. Eu via a história do Willian e tantas outras de líderes do marketing de rede que fui me aproximando mais.
Até que tomei a decisão de fechar as outras empresas e viver o marketing de rede.

Dificuldades

Quando a gente toma as decisões, é na euforia. Depois que começa a viver que a gente vê o que é de verdade.
Houve momentos difíceis, muito difíceis, de muito desânimo. Pensei em deixar o marketing de rede e ficar só nas franquias.

Falei para o Willian que não conseguia e que estava muito desanimado. Ele, um cara extraordinário e amigo, sempre ali para ajudar a gente, veio muitas vezes trabalhar comigo, nos ajudar. Nos incentivou muito e nos deu muita direção.

Sou muito grato ao Edimilson, ao Amarildo e ao grande Willian Costa que deram muito ensinamento e incentivaram a continuar, perseverar, a ter fé e crença.

A vida hoje

Cada dia mais a gente vai aprendendo e aqui entra mais uma vez a minha superação.

(Eu em um treinamento do grupo Hinode)

(Eu em um treinamento do grupo Hinode)

Venci o desânimo e cheguei ao nível diamante, hoje diamante elite. Não está fácil, mas já deu certo e graças à Deus tem muita coisa para acontecer, muito para aprender, muito pra trilhar.

A gente vai garimpar e vou no passo do duplo diamante Willian Costa!

(Todos nesta foto são diamantes)

(Todos nesta foto são diamantes)

Hoje estou com minha vida mudada. O Grupo Hinode é uma empresa extraordinária. Hoje tenho tempo com a família, uma qualidade de vida que não tinha.

(Eu e minha linda esposa)

(Eu e minha linda esposa)

Já tinha um pouco de dinheiro, já ganhava salários melhores. Mas a qualidade de vida que consegui com a empresa é extraordinária e os limites de ganhos são incríveis. O Céu é o limite.

Como prêmio por ser bem sucedido e me tornar diamante, ganhei uma viagem surreal, maravilhosa, um Cruzeiro com tudo pago por 4 dias, mais de 4 mil pessoas felizes em um ambiente de paz e prosperidade.

(Cruzeiro do Grupo Hinode, muito bem acompanhado)

(Cruzeiro do Grupo Hinode, muito bem acompanhado)

Hoje tenho tempo com a família, tempo com meus filhos, tempo para mim, para curtir a vida.

A vida é uma só, não temos duas chances para viver! “O tempo que passou ou você ganhou, ou perdeu, ou não fez nada com ele. O Grupo Hinode vem ensinar a gente a acordar e viver de verdade.

(Mais do Cruzeiro com meu amigo Willian Costa)

(Cruzeiro com minha esposa e meu amigo Willian Costa)

O Grupo Hinode nos propõe isso e com os grandes líderes a gente vai longe.

Gratidão

A próxima viagem será para a Bahia em um resort também com tudo pago. Presente que ganhei além dos bônus do Grupo Hinode, por me tornar diamante elite.

Sou muito grato aos líderes que me apoiam e me incentivam e ao Grupo Hinode que me trata como humano, que me proporciona tudo isso.

Hoje vivo dias felizes, extraordinários, maravilhosos e tenho certeza que ainda serei muito feliz ao lado dos líderes

Às vezes estou desanimado ai olho pro Willian e digo:
– Se esse cara venceu, eu também posso! Vou conseguir!

Adjenio Coelho

Gostou do depoimento de superação do Adjenio Coelho? Compartilha com seus amigos e familiares. Assim você pode incentivar a todo mundo a vencer também.

Quer saber mais sobre o Grupo Hinode? Inscreva-se no nosso canal https://www.youtube.com/channel/UC0NqmCEqXYdnc7wZAiyCB5g

E nunca se esqueça #VáeFaça!

Traduzir »