Depoimentos

Olá! Sou Ricardo Rodrigues, de São Paulo/SP e estou aqui para contar um pouquinho da minha história e de como tenho conquistado meus sonhos através do Grupo Hinode.

Atendendo a um convite do meu mentor e amigo Willian Costa, trouxe aqui algumas fotos e os pontos principais da minha trajetória para mostrar como estou conseguindo vencer!

Minha História

(casamento com minha amada e época do exército)

(casamento com minha amada e época do exército)

Sou formado em 2 cursos superiores sem ligação um com o outro.

Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser piloto de avião.

Amo aviação, amo voar, amo essa vida, porém esse nicho é muito fechado e mais voltado para pessoas com boas condições financeiras. Por isso tive que optar por outros meios para conseguir entrar nele.

Comecei a trabalhar com 16 anos dando aula de informática e aos 18 me alistei no exército. Para minha surpresa acabei servido o Exército Brasileiro.

Foi um ano muito difícil, mas hoje me orgulho em dizer que sou militar da reserva porque aprendi demais lá.

Assim que passou o recrutamento fomos designados para setores dentro do quartel e sempre tive muita facilidade com T.I, por isso fui para a área de tecnologia do Exército onde aprendi muito mais.

Quando sai do Exército me casei. Minha esposa é um dos meus motivos de querer algo para minha vida.

Minha parceira que tem me ajudado em tudo, sempre me apoia. Mesmo quando errei muito tentando acertar, ela sempre esteve do meu lado.

Prestei concurso público para os correios, passei e virei carteiro. Com a renda consegui pagar minha primeira faculdade (aviação Civil – na Anhembi Morumbi), uma faculdade cara.

Nessa época todo meu salário e ticket eram para pagar as prestações.

Apertava as coisas em casa, em prol de um sonho. Esse sempre fui eu, tentando acertar.

Vida de Piloto

(fotos da minha época de piloto)

(fotos da minha época de piloto)

Quando me formei fiz horas práticas de voo, as provas, os exames. Consegui um estágio em uma empresa de táxi aéreo executivo onde aprendi muito sobre a profissão.

Trabalhando na área vi que tudo aquilo não era o que eu queria para minha vida. Voando por esse Brasil cheguei a ficar quase 5 meses fora de casa.

Nesse período meu filho mais velho tinha acabado de nascer e eu não aproveitei nada. Perdi ele começando a andar, falar e quando estava em casa ele não vinha comigo, me estranhava.

Isso tudo foi motivo para eu parar com a aviação como profissão.

Voltei para a faculdade e dessa vez fui para a área de T.I.

Estudei mais 4 anos e me formei em Ciências da computação. Tinha facilidade na área, arrumei empregos onde até recebia um salário razoável como analista de sistemas.

Porém ainda sabia que não iria conseguir conquistar meus sonhos, não conseguiria dar para minha família uma vida de qualidade.

Início da Carreira com o Grupo Hinode

( Dia em que entrei para o Grupo Hinode)

( Dia em que entrei para o Grupo Hinode)

Como eu sempre fui um homem de atitude sempre tentava algo.

Abri uma transportadora, uma empreiteira, uma empresa de T.I e com todas elas acabei falindo. Queria ajudar as pessoas e recrutava aquelas que não eram aptas para as profissões.

Enfim, sempre tentava algo para mudar a minha realidade.

Em meio a tudo isso, estava eu no portão de casa conversando com um amigo quando o meu UPline e patrocinador Adjenio Coelho passou com Fernando Abrantes, os dois amigos de longa data. Pararam no meu portão, entraram em casa e me apresentaram o projeto do Grupo Hinode.

Meus olhos brilhavam, era enfim a oportunidade que eu sempre pedi para Deus e ele colocou na minha frente, dentro da minha casa, com meus amigos.

Assim, comecei a dar um jeito para poder entrar no Grupo Hinode porque não tinha nome, crédito, confiança de ninguém (porque sempre comecei algo para tentar e não conseguia continuar, falia, isso me fez perder muito a credibilidade).

Entrei no projeto no dia seguinte, na franquia de produtos que menos saem. Tinha pouquíssimas opções e mesmo assim subi meu kit top, na época era R$ 2.200,00 e lucrava R$ 300,00.

Em meio às dificuldades entrei nesse projeto e comecei a transformar a vida da minha família.

Dificuldade não é motivo para desistência!

(Meus motivos! Razões dos meus sonhos!)

(Meus motivos! Razões dos meus sonhos!)

Esse mês completei 15 meses nesse projeto incrível!

Comecei a trabalhar no Grupo porque sabia que precisava melhorar minha situação financeira, qualidade de vida e os meus motivos terem realmente a vida que sempre sonhei.

Meus filhos e esposa merecem viver o que há de melhor nessa vida e isso me incentivava a buscar opções de investimentos, tentar várias coisas para buscar uma vida melhor.

Sempre soube que o tradicional não bastaria para realizar meus sonhos e este projeto entrou em minha vida em uma fase que tudo estava muito difícil.

Mesmo com desconfiança, medo, receio e tantos outros empecilhos eu aceitei o projeto, entrei para o Grupo e em pouco mais de um ano estou com a vida totalmente transformada.

Como tudo que se começa, não é fácil, porém é simples.

Iniciei no marketing de rede e nunca tinha trabalhado com vendas antes. Foi um super desafio para mim.

Eu piloto de avião e cientista da computação começar a vender perfumes de catalogo?

Muitas pessoas deram muita risada, me humilharam, destrataram. Disseram que eu estava louco, que era um fracasso e muitas outras coisas.

Isso me fez sim querer desistir e ainda tínhamos muitos problemas internos.

Por fim a equipe quase toda morreu, sobrou apenas um e esse um que sobrou está indo para o diamante agora em agosto.

Fé e Persistência

relacionamento-com-deus

Pensei em desistir várias vezes, e quando pensava, vinha uma voz lá no fundo (acredito ser a de Deus) dizendo para que eu não jogasse a Palavra Dele pra trás, que confiasse nele.

Que colocaria as pessoas certas no meu caminho porque antes sou Evangélico membro da Congregação crista no Brasil, e quem conhece a igreja sabe que antes de fazer qualquer coisa em nossas vidas buscamos a Palavra de Deus.

Essa Palavra veio para mim dizendo que me ajudaria, que estaria comigo em tudo e que o ano de 2016 seria uma linha divisória na minha vida material.

Antes da prova material e depois da prova confiei nessa Palavra me apeguei a ela. Sempre que queria desistir olhava para meus filhos lindos e sonhadores, minha esposa guerreira e única, e a Palavra de Deus que me inspirou a buscar algo diferente para uma vida melhor.

Sempre dava um passo. A cada não, eu pensava: só mais um passo. Cada vez que tomava porta na cara, eu pensava: só mais um passo. A cada APN mal sucedida eu pensava (Deus falava): só mais um passo.

E assim cheguei no nível de diamante e já partindo para o Duplo Diamante que até dezembro de 2017 serei.

(Dia em que fui reconhecido como Diamante)

(Dia em que fui reconhecido como Diamante)

Como conheci o Willian Costa

(Eu e meu ídolo Willian Costa)

(Eu e meu ídolo Willian Costa em eventos)

O William Costa é o meu mentor milionário!

Não o conheci assim que entrei na empresa, acho que esse foi o maior erro que cometeram comigo: não me alinhar com essa pessoa incrível, esse profissional extraordinário que ele é.

Quando conheci o Willian eu era prata, com muita dificuldade em trabalhar. Um dia meu UPline marcou uma reunião com ele e mais 3 ouros da linha, meus crosslines na franquia do William.

Foi quando conheci esse cara incrível que daí pra frente virou meu mentor milionário.

Em um único dia me ensinou muito, coisas que até hoje eu duplico para a equipe, coisas que no mesmo mês me fizeram virar ouro, e que posteriormente chegaria meu Diamante.

Uma pessoa simples, forte e profissional do ramo! Admiro muito e quando crescer quero ser igual a ele.

Sucessão de vitórias e sonhos realizados

(Resumo das fases da minha vida)

(Resumo das fases da minha vida)

Consegui comprar meu AP, um carro dos sonhos e um carro para minha esposa, colocar meus filhos em escola particular e contratar uma diarista para ajudar minha esposa nas tarefas de casa.

(Treinamentos: Hoje ministro treinamentos para públicos de 600 pessoas)

(Treinamentos: Hoje ministro treinamentos para públicos de 600 pessoas)

Meu próximo sonho é tirar minha esposa do trabalho dela, viajar para a Disney e poder transformar a vida financeira dos meus familiares. O que tenho certeza, conseguirei em breve!

Acreditem sempre!

Quero deixar um conselho:

Acreditem nos seus sonhos e não deixe que ninguém nunca diga pra você que você não é capaz de alguma coisa!

José foi sonhador e por isso sofreu, pagou o preço e com isso conquistou o governo do Egito.

Sonhar pequeno e sonhar grande da o mesmo trabalho, você deve sonhar com aquilo que almeja e buscar com toda sua fé, foco e força!

Deus não decide por você, Ele age conforme a sua decisão.

“Seus sonhos estão atrás de um muro chamado medo, você pula ou se escora?”

Ricardo Rodrigues

Grande depoimento do meu querido Ricardo.

Gostaram? Compartilhem com seus amigos! Inspirem alguém com essa linda lição de persistência.

Curtam minha página para saber mais sobre essa equipe maravilhosa! https://www.facebook.com/wcmentormilionario

E não se esqueçam: #VáeFaça!

Traduzir »