Depoimentos

Olá pessoal! Sou Caio César e estou aqui a convite do meu amigo Willian Costa para contar um pouco para vocês sobre minha história e como alcancei um sucesso que vocês também podem ter!

Minha história

estudo sucesso

Bom, como já disse sou Caio César, tenho 24 anos e sou da cidade de Guaratinguetá. Porém cresci e sempre vivi em Jundiaí onde vi meus pais crescerem financeiramente durante minha infância.

Minha mãe é ex-frentista, meu pai engenheiro de sucesso que chegou a presidente de empresa e diretor de multinacional. Isso sempre foi muito forte pra mim.

Fui criado em um ambiente onde meus pais me incentivavam muito aos estudos. Porém, eu que sempre estive ali entre o primeiro e segundo aluno de baixo para cima não conseguia atingir às expectativas.

Cheguei a ouvir diversas vezes que não iria ser alguém na vida porque era ruim na escola e não queria estudar.

Até que resolvi buscar algo em que pudesse empreender como negócio próprio, onde pensei em diversas coisas, diversos setores.

Meu primeiro emprego foi na Lava Car porque não queria estudar.

Fui fazer supletivo do ensino médio, foi uma fase em minha vida mas sempre vi que tinha que ter um negócio. Se eu não era o melhor, teria que contratar os melhores.

Isso me fez criar um espírito empreendedor.

Em 2012 conheci o setor de marketing de rede, vendas diretas e me envolvi com outra empresa. Comecei um trabalho de mais de dois anos onde obtive alguns resultados não somente financeiros mas de mentalidade que fizeram total diferença.

O Grupo Hinode e o meu Sucesso

hinode sucesso

Conheci o Grupo Hinode em meados de 2014 e consegui fechar o quebra-cabeça achando a peça que precisava. Tive a visão e entendi aonde iríamos chegar com a empresa porque já tinha visto e vivido algo parecido na outra companhia.

Tomei a decisão de me cadastrar e comecei a trabalhar. Sucesso é uma questão de decisão! Levo isso como um lema.

(Dia em que fui reconhecido como Diamante no Grupo Hinode)

(Dia em que fui reconhecido como Diamante no Grupo Hinode)

Hoje sou Diamante na empresa, por muito pouco tempo porque estou trabalhando muito forte para atingir os próximos patamares.

(Cruzeiro que ganhei e levei minha mãe e ao lado o carro que pude comprar com o sucesso no Grupo)

(Cruzeiro que ganhei e levei minha mãe e ao lado o carro que pude comprar com o sucesso no Grupo)

Mas, mais do que posição, viagens e reconhecimentos, o que mais me satisfaz é saber que hoje sou uma pessoa muito melhor.

Tenho muito mais orgulho da pessoa que me tornei do que de tudo que ganhei e conquistei.

Dificuldades

decisão do sucesso

Tive diversas dificuldades nessa caminhada.

Na outra empresa cheguei a dormir em barraca na porta de evento para poder participar em outro estado, não tinha dinheiro para pagar hotel. Cheguei a dormir no chão.

Um momento muito difícil no Grupo Hinode foi quando precisava fazer um curso que o valor era muito alto e eu bati o carro. Não tinha dinheiro para o carro e para o curso mas optei pelo curso.

Lá conheci um dos diamantes da equipe, uma das pessoas que faz um trabalho maravilhoso, graças à decisão de fazê-lo mesmo não podendo.

Foi mais uma decisão que me levou ao sucesso.

Willian Costa

(Encontro de Diamantes em Recife com meu amigo Willian Costa)

(Encontro de Diamantes em Recife com meu amigo Willian Costa)

A forma como conheci o Willian foi incrível. Ele tinha acabado de bater Duplo Diamante e eu nem era cadastrado na empresa. Fui numa Convenção Nacional e vi o Willian em cima do palco sendo reconhecido.

Foi muito marcante porque eu gritava 080 (apelido do Willian na época) e eu não fazia ideia do significado. Me disseram que ele era nosso Up Line, nossa linha ascendente, um Duplo Diamante do Grupo Hinode e isso despertou em mim uma empatia maravilhosa.

O Willian fez toda a diferença na minha carreira, faz total sentido na minha trajetória. Muitas vezes quando pensei em desistir ele foi a única pessoa que me acolheu n os braços e me trouxe de volta para o negócio.

Devo muito ao Willian, é uma pessoa muito importante na minha vida.

Minha vida hoje

(As fotos de cima são de escola para treinadores e a de baixo da primeira turma DO MUNDO de PNL para Marketing de Rede)

(As fotos de cima são da academia de treinadores oficiais e a de baixo é a primeira turma DO MUNDO de PNL para Marketing de Rede – PAM)

Hoje, 5 anos depois, me vejo formado na área de Marketing de Rede. Tenho a oportunidade de trazer minha mãe para trabalhar comigo graças aos meus resultados.

Estamos começando um novo momento, uma nova fase de mais sucesso em nossas vidas.

Um conselho

tempo do sucesso

Isso tudo aconteceu porque desde que tomei essa decisão eu a mantive.

Meu conselho é que vocês tomem uma decisão e façam tudo por ela, para que ela aconteça. Mas façam no tempo de cada um, naquilo que cada um é melhor. Sem parar, sem desistir mas também sem pressa, para que as coisas aconteçam para vocês do mesmo jeito que aconteceu comigo.

Caio César, Diamante no Grupo Hinode

Gostou do depoimento? Você pode ser o próximo a seguir os passos deste garoto de ouro! É só decidir.

#VáeFaça

Compartilhe com seus amigos e acompanhe também o meu canal: https://youtu.be/p18Y0dsjrjk

Traduzir »